sábado, 4 de outubro de 2014

Verbo

22/09/2014

Quero cegar-me em seu olhar.
Nadar nos seus cabelos,
Eriçar-me nos seus pelos,
Beber a água salgada do seu mar
Até cansar.

Quero perder-me em suas curvas.
Ser as linhas de sua mão,
Os sonhos de sua ilusão,
Os sinais escritos no ar
Por suas mãos surdas.

Quero ser o seu silêncio.
Navegar na sua voz,
Do seu rio ser a foz,
Da escuridão o luar,
Com um brilho imenso.

Quero cheirar seu pescoço.
Degustar seu suor,
Do seu laço ser o nó,
Dos seus pés o caminhar,
Da sua carne ser o osso.

Quero vestir-me com seus beijos.
Sentir embaixo da pele
Um regozijo que mele,
Sem que eu possa me importar
Com meus desleixos.

Quero seu recanto ébrio.
Quero sentir em seu desejo
Tudo aquilo que almejo,
Para que então amar
Possa se tornar meu verbo.

Um comentário: