sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Planos Astrais

10/10/2014

Nos meus quasares introspectos,
As confluências dos fluidos internos
Reagem exotermicamente
Com os seres elementais externos.

Os astros me influenciam.
A luz dos meus membros,
O brilho do meu olhar,
Se cativam, se contagiam
Com os movimentos dos centros
Do espaço supralunar.

E os meus passos solitários
Me levam ao mistério,
Ao desconhecido,
Ao labirinto do fauno,
Às festas das fadas,
E à perdição completa.

Confundo presente e ausente.
Minha imaginação me transporta,
Abre as portas da percepção.
Como um verdadeiro pisciano,
O corpo na Terra
E a mente nos planos astrais.

Misturo o todo e a parte.
Sou uma metonímia ambulante.
Minha sensibilidade me transporta,
Abre as portas da intuição.
Como um verdadeiro pisciano,
A vida na Terra
E o corpo nos planos astrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário