segunda-feira, 1 de junho de 2015

Sou Eu Sonho

01/06/2015

Nos olhos que me comovem
movem todas as montanhas,
sonham todas as nuvens,
dançam rodas as brisas.
Nos olhos que me comovem,
nos lances que sem falar frisas.

Nos sonhos que me comungam,
cantos.
De todos os tipos,
tantos os risos,
bravos os prantos.
Congruências,
incoerências,
verossimilhanças.
Planos.

Nos sonhos que me visam,
consequências.
Vistas num fundo multiforme,
conforme os sonhos
loucos sonhos
visões.
Vistas
de um horizonte sem fim
fundo
Me afundo
fundo
na consciência
inconsequente.
Mova-se comigo
comova-se
Mova-se
Mova-se

São tantos quantos
quantos tantos
...
Cantos.
Agudos, confusos,
obtusos.
Mova-se canto
comova-se
Comimova-se
Porque sou eu canto
Porque sou eu são
Porque sou eu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário