segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sonhos e Planos

15/12/2014

Para que conversamos,
Se já tivemos essa conversa
Em outros planos?
De que importa o que vamos viver,
Se já vivemos tudo em nossas mentes?
Me pergunto quanto do que vivemos
(Internamente) compartilhamos.
Muito, penso eu.
Mas só penso o que meus sonhos me dizem.

E falam até demais!
São as criaturas dando conselhos ao criador.
(Às vezes me questiono se não é o contrário)
Em diálogo com meus sonhos,
Eles monologam. Me modelam.
Me dizem quem sou e quem seria.
E quem somos.

Meus planos
(Aqueles mais escusos)
São infalíveis em sua falibilidade.
Mas às vezes dão certo,
Nem que seja nos meus sonhos.
(Será que um dia conhecerei seus pesadelos?)

Naquele dia que nossos olhos se cruzaram,
Que fomos apresentados,
Que demoramos para dançar,
Comecei a sonhar e não parei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário