quarta-feira, 10 de abril de 2019

Horizonte de Eventos

10/04/2019

Isento de sentidos para me expressar,
sigo sozinho.
Sem sentido para minha luz
sem caminho.
Sou quente ou frio?
Destoo do meu ser, pois sou.
Mais do que sei que sou.
Assim será.

Em meu veu que sou eu mesmo,
engulo o que me tocar.
Não me vejo, pois não te vejo,
e aqui não adianta falar.
Basta contemplar,
sem sentido para a minha luz,
sem caminho.
O mundo começa do lado de lá.
Aqui, se não for pra sonhar,
deixa estar.
Porque ser é demais.

Sou mais do que meu tamanho pode indicar.
Busque os indícios de minha prisão,
se quiser me encontrar.
Distante do verso do seu olhar,
sou diverso.
Avesso aos sentidos
que pecam em me enxergar.
No fundo de mim
há mais do que sonha encontrar.

Mas cuidado ao se aproximar.
Sou um vórtice de tudo em mim,
e se você for chegando assim,
vai se perder e não mais se achar.
Melhor ficar assim:
distante.
Serei apenas um evento
em seu horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário